quarta-feira, 26 de agosto de 2020

DER-RN divulga programação semanal de serviços nas estradas estaduais



 O Governo do Rio Grande do Norte através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), segue realizando o Programa de Conservação das Estradas Estaduais. A partir desta terça-feira (25/08) as equipes do DER, reiniciaram a Operação Tapa-Buraco em vários trechos do Rio Grande do Norte.

Entre os trechos que serão recuperados, está a RN-023 que liga Jardim do Seridó à Parelhas e a RN-086 que liga Parelhas à Serra da Rajada. Na programação não fala se a RN-086 que liga Parelhas à Equador será recuperada. Como também a RN-288 que liga Carnaúba dos Dantas à divisa da Paraíba, não está relacionada.

É bem verdade que a RN-023 que liga Parelhas à Jardim do Seridó, não foi feito o serviço de tapa-buraco antes do inverno, mas a RN-086 que liga a Serra da Rajada à Equador, foi feito o serviço tapa-buraco antes do inverno, a qual já está totalmente esburacada.

Antes do inverno foi feito a operação tapa-buraco na RN-288 e porque não está na programação para ser feito novamente o tapa-buraco na referida rodovia que também encontra-se totalmente esburacada?

Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário