segunda-feira, 31 de maio de 2021

Concurso Banco do Brasil terá edital “ainda este ano”, confirma presidente

Cresce a expectativa de abertura do edital de concurso público do Banco do Brasil (Concurso BB 2021). De acordo com informações do presidente do BB, Fausto Ribeiro, o novo certame do banco será divulgado ainda este ano. A declaração foi dada durante um evento online de líderes da instituição, o “Enlid Vivar”.

“Concurso do Banco do Brasil ainda este ano”, disse o presidente.

Nas redes sociais, os estudantes especulam que o novo concurso vai contar com vagas para escriturários tradicionais e com foco na área de Tecnologia da Informação. No entanto, o BB não confirma essa informação.

Na semana passada, o BB confirmou que processo de abertura do concurso já seguia avançando e que já estava  na fase de elaboração do edital. As informações foram passadas ao site Folha Dirigida.

O quantitativo de vagas e os cargos ainda não foram confirmados. No ano passado, foi confirmado que o novo edital de concurso público do BB com 120 vagas.

As vagas do certame, a princípio, seriam oferecidas para a área de Tecnologia. Os salário iniciais chegam a R$4.036,56 para carga de trabalho de 30 horas semanais, valor que ainda será acrescido de auxílio-alimentação e refeição.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário