sábado, 20 de maio de 2023

América-RN realizará avaliação técnica na cidade de Jardim do Seridó neste domingo!


 O Departamento de Futebol de Base do América Futebol Clube fará neste domingo dia 21, uma avaliação técnica nas cidade de Jardim do Seridó-RN, para atletas nascidos nos anos de 2004 a 2009. A confirmação aconteceu no início da semana pelo Coordenador das Categorias de Base do Alvirrubro, Ariel Santos.

O clube campeão Potiguar 23 vai até a cidade atendendo ao pedido do ex-jogador profissional do Alecrim de Natal e professor de educação física Jarbas Fonsêca. Fonsêca, comandou o Projeto Bom na Escola Bom de Bola por quase 10 anos e sempre viu com bons olhos o município que tanto criou vários craques e que tem grande potencial no esporte.

Ele, conta com o apoio do também professor de educação física e hoje vereador Jeferson Maurício, Geraldo Chambá grande abnegado do esporte municipal e seridoense e da prefeitura municipal. É uma oportunidade de você mostrar seu talento!

IMPORTANTE

Para participar da avaliação, o atleta precisará se apresentar com o material: chuteira, caneleira, meião,leve um documento de identificação com foto, atestado médico, camisa e meiões vermelhos ou brancos, luvas,(no caso do goleiro), calção e camisa esportivas. Não será permitido uso de camisas de outras agremiações.

Avaliação Técnica

Equipe 2004 e 2005

Equipe 2006 e 2007

Equipe 2008 e 2009

SERVIÇO

Avaliação técnica do América FC

Domingo, 21 de maio

Estádio Ruy Medeiros - Jardim do Seridó-RN

Horário 08h

Fonte: Blog Lancesportivo1

Nenhum comentário:

Postar um comentário