quarta-feira, 10 de maio de 2023

Ex: vereador e hoje atual Secretário de Cultura de Carnaúba dos Dantas Marfran Medeiros reivindicou ao deputado estadual Kleber Rodrigues que seja solicitado aumento policial para Carnaúba dos Dantas

O ex: vereador e hoje atual Secretário de Cultura de Carnaúba dos Dantas Marfran Medeiros reivindicou ao deputado estadual Kleber Rodrigues que seja solicitado ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, aumento no efetivo policial para o Município de Carnaúba dos Dantas.

Confira na integra a reivindicação.

REQUERIMENTO Nº 043/2023 Excelentíssimo Senhor Presidente da Assembleia Legislativa, do Estado do Rio Grande do Norte. Requeiro, com fundamento no Regimento Interno desta Casa Legislativa, que sejam encaminhados ofícios a Excelentíssima Senhora Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra e ao Ilustríssimo Secretário de Segurança Pública e da Defesa Social SESED Francisco Canindé de Araújo Silva e o Comandante Geral da Polícia Militar do RN Coronel Alarico José Pessoa Azevedo Júnior, solicitando aumento no efetivo policial para o Município de Carnaúba dos Dantas.

JUSTIFICATIVA

Este requerimento objetiva sensibilizar a Chefe do Executivo e autoridades competentes, para que determine providências urgentes no sentido de aumentar o efetivo policial para aquela região, para atender forte demanda que tem amedrontado a população.


Os índices que se apresentam na segurança pública, deixa inquietam a população que tem sua qualidade de vida afetada pelo medo, e por este motivo a necessidade urgente na melhora do efetivo para o município de Carnaúba dos Dantas, que sofre devido essa carência policial, e que recentemente tem sido alvo de um alto índice de crimes que tem assolado naquelas imediações, deixando sem dormir os cidadãos de Carnaúba dos Dantas, tornando-se assim imprescindíveis providências emergenciais.

Apesar do envolvimento e esforço da população contribuindo com os poucos policiais que trabalham nesta cidade, torna-se ainda insuficiente para solucionar o problema. Por tudo isso, se faz necessário providências urgentes, para que se traga soluções palpáveis de vez ao problema, para alcançar resultados e benefícios à população do Município citado acima.

Sala das Sessões da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, Palácio “JOSÉ AUGUSTO”, em natal, 10 de abril de 2023. Kleber Rodrigues Deputado Estadual

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário