segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Lais/UFRN abre inscrições para pesquisador da área de tecnologia

O Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu, nesta segunda-feira (1°), as inscrições para a seleção de bolsista no projeto Desenvolvimento científico e tecnológico aplicado à Esclerose Lateral Amiotrófica.

Os interessados têm até o dia 13 de fevereiro para se inscrever por meio do site. O edital está disponível neste link. 

De acordo com a UFRN, o processo visa a seleção de alunos que estejam regularmente matriculados em curso de graduação ou pós-graduação em instituição devidamente reconhecida pelo MEC nas áreas de Engenharia Biomédica, Ciências da Computação, Ciência e Tecnologia, Engenharia de Computação, Tecnologia da Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Elétrica ou áreas afins.

Ainda segundo a instituição de ensino, os candidatos aprovados no processo seletivo comporão uma lista de cadastro de reserva, sendo então convocados conforme a ordem do resultado final, a disponibilidade de eventuais vagas e a validade do certame. Em caso de dúvidas sobre o processo ou necessidade de mais informações, o candidato pode entrar em contato pelo email editais@lais.huol.ufrn.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário