terça-feira, 7 de junho de 2022

MULHERES ARRETADAS DO MEU RN.


Apresento para vocês esse talento potiguar e nordestino, que além de cantar excepcionalmente bem, é compositora, musicista, poetiza e ainda arranja um tempinho para fomentar a cultura da cidade de Viçosa/RN, a frente da Secretaria de Cultura.

Biografia:

Maria Elvira de Oliveira Lopes é cantora, compositora, musicista e poetiza. Como cantora e compositora, possui crescente projeção no cenário artístico do Rio Grande do Norte, participando de programas de TV, e se apresentando em shows de cantores renomados nacionalmente. Foi integrante da Orquestra Filarmônica Pe. Dário Torbolli de Viçosa RN, e professora do Curso de “Música em Violão” ofertado pela Prefeitura de Viçosa em parceria com a Fundação Viva Melhor. Integra a Associação Brasileira de Música e Artes – Abramus. 

É militante e atuante da Cultura em suas diversas manifestações. Graduada em Licenciatura em Geografia pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte – UERN. Capacitada em Direitos Humanos pelo CEDECA – Casa Renascer, em parceria com o UNICEF, com sede em Natal RN. Fundadora e coordenadora do Grupo “Um cordel para cada Canto”, da Prefeitura Municipal de Viçosa, onde atuou por quatro anos como Coordenadora de Cultura, na Gestão Trabalho de Todos. As composições da cantora e compositora estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Seu último lançamento foi a música “Olha”.

Foto de perfil:

E-mail para contato:

elviramariaholanda@gmail.com

Telefone:

84 99849-0260

Nenhum comentário:

Postar um comentário