terça-feira, 13 de abril de 2021

Ação de vandalismo deixa Parelhas sem abastecimento, denuncia Caern

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte informou nesta terça-feira (13) que o município de Parelhas, no Seridó Potiguar, vai ficar sem abastecimento de água durante o dia. A parada no abastecimento se deve, de acordo com a companhia, à ação de vandalismo no sistema que capta água no Açude Boqueirão, responsável por levar água à cidade.

Ainda segundo a Caern, o serviço de reparo na estrutura danificada deve ser finalizado até o fim do dia, com o religamento do sistema. No entanto, a normalização da entrega só deve acontecer em 48 horas.

Veja a nota na íntegra:

A ação de vândalos no sistema de captação de água no Açude Boqueirão, de Parelhas, interrompeu o abastecimento da cidade na madrugada desta terça-feira (13). Técnicos da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) já estão trabalhando para recuperar a bomba e reativar o fornecimento. Também está sendo providenciado o boletim de ocorrência junto à polícia para investigar o caso.

A previsão é que o serviço para o conserto esteja concluído até as 18h desta terça-feira. Para que o abastecimento esteja completamente normalizado, é necessário aguardar um prazo de até 48 horas.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário