segunda-feira, 12 de abril de 2021

A PALAVRA É GRATIDÃO.

Durante o mês de março começamos as articulações para a realização do 3⁰ Encontro de Jovens Poetas, encontro esse que pensamos em fazer presencial, mas devido a pandemia partimos para um novo modelo, que foi o online. Mesmo sendo online tivemos que nos empenhar para que tudo saísse bem organizado e que tivéssemos uma execução espetacular para o nosso público. Não tenho dúvidas que só deu certo toda a organização do evento, graças a colaboração dos pais, responsáveis, poetas, poetisas, cantores, sanfoneiro, sanfoneira, equipe de transmissão e marketing e coordenadores e público que nos assistiu. Fiquei extremamente feliz com o empenho de todos, onde prevaleceu a coletividade dessa família chamada  ENCONTRO DE JOVENS POETAS.

Estou extremamente feliz por tudo e grato a Deus por me proporcionar há 03 anos essa oportunidade de realizar, produzir e coordenar "O maior evento de Jovens Poetas do Mundo ( palavras do poeta Robson Renato)".

Espero que possamos realizar em 2022 o 4⁰ Encontro de Jovens Poetas totalmente presencial.

MUITO OBRIGADO A TODOS QUE CURTIRAM, ASSISTIRAM E COMPARTILHARAM CONOSCO ESSES MOMENTO ÍMPAR DA POESIA NORDESTINA E BRASILEIRA.

Abraços poéticos para todos.

Poetas Cacá de Cirilo e Kydelmir Dantas( Coordenadores)

 Texto: Cacá de Cirilo

Fotos: @G_studiocdd














































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário