quarta-feira, 28 de abril de 2021

Concurso PRF 2021: corporação tem conversas com governadores para aplicar prova

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) trabalha forte para aplicar as provas do concurso no dia 09 de maio, conforme o cronograma oficial do certame.

Para que isso aconteça, a corporação, por meio de seus superintendentes, está consultando os governadores de todo o país para verificar a viabilidade de realização das provas. A conversa é necessária por conta da pandemia da Covid-19, que pode impedir a aplicação das avaliações.

Na última terça-feira, 27 de abril, por exemplo, o superintendente da PRF no Amapá, Aldo Balieiro, se reuniu com o governador do estado, Waldez Goes, para tratar sobre o concurso.

“Recebi hoje o superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Aldo Balieiro, para falarmos sobre a realização do concurso público da instituição, que está previsto para o dia 9 de maio. Nossa intenção é estarmos alinhados sobre os procedimentos de segurança sanitária que vão garantir a saúde dos amapaenses ao realizar as provas e também assegurar essa oportunidade de concorrer às vagas do concurso”, disse o governador em uma de suas publicações no Instagram.

A mesma medida deve acontecer nos demais estados do país. A PRF pretende aplicar as provas no domingo, dia 9 de maio, porém, para isso, depende das regras estabelecidas em cada estado para isso.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário