segunda-feira, 5 de julho de 2021

Prefeitura de Parelhas – RN realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Parelhas, por meio da Secretaria Municipal do Gabinete Civil, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 47 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas secretarias:

Secretaria Municipal de Educação, da Cultura e do Esporte: Professor Ensino Infantil (13); Professor – anos iniciais (15); Professor de Língua Portuguesa (1); Professor de Língua Inglesa (2); Professor de Ciências (2); Professor de Matemática (2); Professor de História (2); Professor de Religião (2); Professor de Educação Física (1); Professor de Geografia (1); Psicólogo (1); Nutricionista (1); Psicopedagogo (1);
Secretaria Municipal de Assistência, do Trabalho e da Habitação: Assistente social – Programa Federal (1); Psicólogo – Programa Federal (1) e Assistente social (1).
É importante destacar que, dentre as chances ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das vagas disponíveis, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior na área relativa ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 3.095,39.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica entre os dias 5 e 6 de julho de 2021, por meio do site da Prefeitura.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise documental na data prevista de 8 de julho de 2021, além de prova de arguição oral no período previsto de 12 a 14 de julho de 2021 e análise curricular em 19 de julho de 2021, ambos com base nos critérios de pontuação prescritos no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.


Nenhum comentário:

Postar um comentário