sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Governo do RN lança edital de Concurso Público para o Corpo de Bombeiros

As inscrições para o concurso do Corpo de Bombeiros Militar do RN iniciam na próxima segunda-feira (31), a partir das 08h, e seguem até às 23h59 do dia 30 de novembro.

Estão sendo ofertadas 102 vagas para o cargo de soldado e 02 vagas para o quadro de Oficial da Saúde. Contudo, as provas objetivas e dissertativas serão realizadas no dia 08 de janeiro de 2023. O Diário Oficial do Estado do RN desta terça-feira (25) traz os detalhes do certame.

Os conteúdos programáticos para todas as provas do concurso serão disponibilizados no site da  comperve a partir desta quarta-feira (26). Entretanto, o nível de escolaridade exigido pelo certame é o ensino superior. A remuneração inicial para o cargo de soldado é de R$ 3.929,01 e para o quadro de oficial da saúde é de R$ 10.804,77.

De acordo com o comandante-geral do CBMRN, coronel Luiz Monteiro Júnior, o concurso público para Bombeiros do RN renova os quadros de praças e oficiais da corporação. “Foram autorizadas 104 vagas. É mais uma grande notícia para o nosso CBMRN.

Confira o cronograma e mais informações sobre o certame: 

Edital 01 – Cargo de Soldado 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário