sábado, 4 de fevereiro de 2023

Carnaval Cultural

Durante os anos de 2018/2019, na região do Seridó do Rio grande do Norte, precisamente na na cidade de Carnaúba dos Dantas, o  movimento cultural conhecido por Beco Cultural Artes nas Ruas fincou suas raízes. 
Durante esses dois anos, foram desenvolvidas ações culturais e sociais mensalmente para os munícipes. A frente do movimento esteve o produtor cultural e poeta Cacá de Cirilo, juntamente com um grupo de artistas populares. Além do trabalho cultural, foi desenvolvido ações sociais para a população, bem como a descoberta de novos talentos. Em 2020, o movimento parou suas atividades, sendo totalmente impactado pela pandemia do Covid19.
No ano corrente  (2023), o movimento volta a realizar as suas ações, tendo como ponta pé inicial, o "Carnaval Cultural do Beco", tendo sua realização no dia 11/02/23.
 Dentro da programação teremos arrastão saindo da Praça Caetano Dantas, com  orquestra local, bem como a participação dos palhaços Mingau e Pirimpimpim.
A produção do Carnaval Cultural ficará por conta do produtor Cacá de Cirilo em parceria com a ODIRES Produções e Associação Beco Cultural Artes nas Ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário