segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Os meninos” do Seridó em destaque nacional


 Em ação desenvolvida recentemente no Instagram, os gestores da Agência de Marketing Ícone, de Caicó, Hitaran Thaddeo e Jandison Nascimento, foram selecionados para participar de uma MENTORIA com o vice-presidente de Marketing da AMBEV, Ricardo Dias, e com o CEO e Fundador da Avellar AG, uma das maiores Agências de Marketing da América Latina, Rapha Avellar.

Além disso, eles também irão participar do mais completo Curso de Marketing e Empreendedorismo da atualidade promovido pela CRIA. “Nos sentimos bastante privilegiados e estejam avisados: este é só o começo de uma nova etapa no desenvolvimento da nossa empresa e, consequentemente, da nossa região ” afirmam com entusiasmo.

Em conversa com esta jornalista, eles também partilharam uma outra super novidade que irão desenvolver a partir da próxima semana e que promete sacudir a cidade.

“Essa ideia surgiu no momento da pandemia e decidimos buscar parcerias para que ela viesse a ter o melhor resultado que pudéssemos ter. Já firmamos com o SEBRAE, DIGITEK e STARRET EXPRESS”, contam.

Vai ser algo inédito em Caicó…

E eu já estou ansiosa para contar. Direi em breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário