segunda-feira, 24 de maio de 2021

Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Jardim do Seridó – RN

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Jardim do Seridó anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um tratorista, por tempo determinado.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam ensino fundamental completo e carteira de habilitação categoria D, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de suas funções. Ao profissional contratado, a remuneração a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.100,00.

Atribuições

As atribuições do cargo são: operar tratores, máquinas agrícolas, equipe agrícola e reboques montados sobre rodas para carregamento e descarregamento de material, roçada de terrenos e limpeza de vias, praças e jardins.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 24 a 28 de maio de 2021, das 8h às 12h, exclusivamente de maneira presencial, na sede da Prefeitura de Jardim do Seridó, na Coordenadoria de Recursos Humanos, situada na Praça Manoel Paulino dos Santos Filho, nº 228, Centro. A taxa de participação a ser recolhida corresponde ao valor de R$ 20,00.


Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa de classificação, composta por análise de currículo. Em caso de igualdade na classificação final, o desempate obedecerá a seguinte ordem:

Candidato com maior pontuação no critério de titulação;

Candidato com maior pontuação no critério de atualização profissional;

Maior tempo de experiência profissional na função;

Candidato com maior idade.

Este Processo Seletivo referente ao edital de abertura terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período conforme interesse da administração.


     

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário