sexta-feira, 28 de maio de 2021

Seec – RN anuncia novo Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do Rio Grande do Norte (Seec – RN) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a seleção de profissionais, a fim de exercer as funções nos cursos profissionais de Formação Inicial Continuada (FIC), da ação Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec, na modalidade Pronatec Prisional, entre as funções de professor, apoio administrativo e orientador pedagógico.

Há oportunidades disponíveis na função de professor entre os seguintes cursos: Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão; Instalador Hidráulico; Eletricista instalador Predial de Baixa Tensão; Aplicador de Revestimento Cerâmico; Pedreiro de Revestimento de Argamassa; Marceneiro; Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão; Preparador de Doces e Conservas; Confeccionador de bolsas em tecido; Encanador Instalador Predial; Padeiro; Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão; Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão; Pedreiro de Alvenaria; Preparador de Doces e Conservas; Pedreiro de Alvenaria; Aplicador de Revestimento Cerâmico; Confeccionador de Bolsas em Tecido; Assistente Administrativo; Padeiro; Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão; Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão; Pedreiro de Revestimento de Argamassa; e Preparador de Doces e Conservas.

As chances serão distribuídas entre as seguintes unidades prisionais de lotação: Associação de Proteção e Assistência ao Condenados – APAC/ Macau; Cadeia Pública de Ceará-Mirim/ CEARÁ-MIRIM; Cadeia Pública de Natal/ Natal; Cadeia Pública de Nova Cruz; Cadeia pública Caraúbas/Caraúbas; Centro de Detenção provisório de Apodi; Centro de Estadual de Educação Profissional Jessé Pinto Freire – Cenep/Natal; Complexo Penal Agrícola Dr. Mário Negócio/Mossoró; Complexo Penal Dr João Chaves; Complexo Penal Dr. João Chaves/Natal; Complexo Penal Regional de Pau dos Ferros/ Pau dos Ferros; Fernandes – Alcançuz/Nísia; Floresta; Francisco Fernandes Nogueira; Penitenciária do Seridó/Caicó; Penitenciária Estadual de Parnamirim/Parnamirim; Penitenciária Estadual Dr.; Penitenciária Estadual Dr. Francisco Nogueira Fernandes – Alcaçuz/Nísia Floresta; e Penitenciária Federal de Mossoró.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua habilitação em nível superior ou nível médio na área relacionada ao respectivo curso da vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, ou em 160 a 280 horas mensais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 35,00 a R$ 40,00, correspondente a cada ora de trabalho exercida.

Procedimentos para participação

As inscrições, que tiveram início a partir das 18h de 21 de maio de 2021, poderão ser realizadas gratuitamente, de forma eletrônica, até o dia 31 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Sigeduc.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e de títulos, no período previsto de 1º a 7 de junho de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade pelo tempo que durar o Programa, ou, ainda, em conformidade com as necessidades e demandas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec Prisional).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário