domingo, 25 de julho de 2021

TJRN anuncia Processo Seletivo com 58 vagas

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJ – RN) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de profissionais de diferentes áreas.

Conforme a publicação do edital de abertura, esta Seleção disponibiliza 58 vagas para os seguintes cargos: psicólogo (29); assistente social (25); pedagogo (4), distribuídas entre os municípios de Natal, Parnamirim, Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros, Macau, Nova Cruz e João Câmara.

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior. Aos profissionais efetivados, a remuneração a ser recebida corresponde ao valor de R$ 3.219,67, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 19 de julho de 2021 e serão recebidas até às 14h do dia 6 de agosto deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do TJ-RN.

Para selecionar os candidatos inscritos, será realizada avaliação de títulos e análise da experiência profissional, de caráter classificatório. No caso de igualdade nas classificações, o desempate se fará verificando-se, sucessivamente, os seguintes critérios:

Idade igual ou superior a 60 anos;

Maior pontuação na experiência profissional;

Maior pontuação na prova de títulos;

Maior idade;

Exercício da função de jurado;

Mais de uma graduação.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado é de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, prorrogável uma única vez por igual período.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário