sexta-feira, 27 de maio de 2022

Consumidor tem até 31 de maio para renegociar dívidas com a Caern


 Dívidas negociadas anteriormente também podem ser renegociadas 

Quem tem contas a pagar à Caern pode regularizar os débitos até a próxima terça-feira (31) com vantagens por meio da campanha de negociação com abrangência sobre faturas anteriores a março de 2022.

Se o cliente não quiser fazer o pagamento à vista, pode optar pelo parcelamento, caso em que a entrada deve ser de pelo menos 5% do total da dívida, com o saldo podendo ser parcelado em até 60 vezes, desde que o valor da parcela seja, no mínimo, 50% do valor médio da fatura do imóvel.

O cliente pode incluir débitos negociados anteriormente e ainda não saldados, com a entrada mínima de 10% do total do débito. A negociação pode ser feita pelo cartão de crédito, sem entrada, com isenção de juros e multas, em até 24 vezes e com parcela mínima de R $5.

Segundo a Companhia de Água e Esgoto do Rio Grande do Norte, desde o início da atual campanha de negociação, já foram feitos 5.012 acordos. Em parcelamentos, foi negociado um volume de R $7.909.233,00 além de arrecadado um total de R $926.618,00 em valores pagos como entrada.

O interessado em renegociar a dívida, deve procurar os canais virtuais da companhia ou ir ao escritório de atendimento mais próximo de sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário