domingo, 6 de novembro de 2022

Resultado das eleições fortalece nome de Fabiano Pacômio para 2024 em Carnaúba dos Dantas

O ex-vereador de Carnaúba dos Dantas, Fabiano Pacômio, do Partido dos Trabalhadores, tem muito o que comemorar a respeito dos resultados das eleições deste ano. Todos os candidatos de seu partido, apoiados pelo seu grupo, foram eleitos e, a maioria deles, como os mais votados do município, a exemplo do deputado estadual Francisco do PT, que obteve 787 votos.

A votação da governadora Fátima Bezerra, eleita no primeiro turno, foi quase 2 mil votos (1875) e a do presidente Lula no segundo turno foi de 2.793 votos. Já a deputada federal Natália Bonavides, que também foi apoiada por Fabiano Pacômio, foi a terceira colocada, mas com uma votação bastante expressiva: 261 votos.

Sem sombra de dúvidas o resultado das eleições demonstra que Fabiano Pacômio está fortalecido para a disputa de 2024. Fabiano tem experiência na área pública. exerceu a função de secretário de Agricultura de Carnaúba dos Dantas, no período de 2013 a 2015.

Assumiu o mandato de vereador na legislação de 2017 a 2020, sendo o mais votado da história de Carnaúba dos Dantas. Atualmente, faz parte da equipe da gestão do prefeito Odon Jr, no município de Currais Novos/RN

Fonte: Carlos Eduardo Totoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário