segunda-feira, 3 de abril de 2023

Prefeitura abre licitação para pavimentação asfáltica, recapeamento, manutenção, recuperação e restauração das vias públicas em Carnaúba dos Dantas

Foto: TV FLASH TOTAL

A Prefeitura de Carnaúba dos Dantas anunciou a abertura de um processo licitatório para pavimentação asfáltica, recapeamento, manutenção, recuperação e restauração das vias públicas da cidade. Para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Transportes Públicos.

A abertura dos envelopes será realizada no dia 10 de abril, às 9h, no setor de Licitações do Executivo às 09 horas (horário de Brasília)

O edital com seus anexos encontram-se a disposição dos interessados no site: portaldecompraspublicas e no site carnaubadosdantas.rn

A obra de pavimentação asfáltica é de suma importância, pois “Asfalto é qualidade de vida, é saúde, é proporcionar conforto à população!”.

Confira o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios (FEMURN) no dia, 27 de março de 2023.

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES
AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO N.º 012/2023


AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO N.º 012/2023

 

A Pregoeira Oficial da PMCD/RN, torna público que dia 10 de abril de 2023, às 09 horas (horário de Brasília) fará realizar licitação na modalidade PREGÃO ELETRONICO do tipo menor preço, para formalização de ARP, objetivando o Registro de Preços para Contratação de Empresa Especializada para Prestação dos Serviços de pavimentação asfáltica, recapeamento, manutenção, recuperação e restauração das vias públicas do Município de Carnaúba dos Dantas, para Atender as Necessidades da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Transportes Públicos. O edital com seus anexos encontram-se a disposição dos interessados no site: www.portaldecompraspublicas.com.brwww.portaldecompraspublicas.com.br e no site www. carnaubadosdantas.rn.gov.brwww. carnaubadosdantas.rn.gov.br a partir de 27 de março de 2023.

24 de março de 2023.

MARIA DA PAZ DANTAS.

Pregoeira

Publicado por:
Maria da Paz Dantas
Código Identificador:6B005A85


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 27/03/2023. Edição 2999
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
https://www.diariomunicipal.com.br/femurn/diariomunicipal.com.br/femurn/

Nenhum comentário:

Postar um comentário