quarta-feira, 10 de maio de 2023

Em reunião com Governo do RN prefeito Gilson pede urgência nos serviços da RN 288

O prefeito de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas, esteve no Centro Administrativo nesta segunda-feira (8) para cobrar melhorias nas rodovias estaduais que estão no território do município seridoense. A reunião contou com a presença da governadora Fátima Bezerra, o deputado estadual Hermano Morais e o secretário de infraestrutura do RN, Gustavo Coelho, além da diretora do Departamento de Estradas de Rodagem, Natécia Nunes.

Na ocasião, Gilson mostrou a importância da conclusão do melhoramento asfáltico da RN 288, que apresenta sérios problemas. Outra demanda apresentada foi com relação ao trecho urbano dessa rodovia. O prefeito contou que a desgaste tem dificultado o transito de veículos e pedestres. Ainda foram apresentados os riscos que os pontilhões da mesma RN apresentam e solicitado que o serviço também possa incluir este melhoramento.

“Esta não foi a primeira vez que estamos oficializando este pedido. O secretário de infraestrtura, Gustavo Coelho, sabe que estas demandas são urgentes e precisamos de celeridade. Nos colocamos, mais uma vez para ajudar no que for preciso”, explicou Gilson Dantas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário