segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Atleta de Carnaúbense é destaque com título no Grêmio.

O Rio Grande do Norte não para de produzir talentos para o futebol nacional e a mais nova estrela que pode estar surgindo é a atacante Milena Kelly, de apenas 15 anos de idade. Natural de Carnaúba dos Dantas, Milena começou no futebol aos 11 anos treinando com os meninos em uma escolinha em Carnaúba, até conhecer a Escolinha Ayrton Lucas.

Por conta da pandemia, Milena parou os treinamentos no projeto do lateral e treinou por duas semanas na base do Potyguar de Currais Novos. Em dezembro de 2020 fez uma seletiva e foi aprovada no PSG Natal. Um mês depois, com intermédio dos diretores da Escolinha Ayrton Lucas, Milena se transferiu para o Grêmio Natal, onde treinou por dois meses com os meninos do sub-15 e sub-17.

Em maio deste realizou um teste em Porto Alegre, onde foi aprovada, e se mudou em definitivo para o Rio Grande do Sul para integrar a equipe feminina sub-16 do Grêmio.

No mês de setembro, a atacante foi fundamental na conquista da Santos Cup, em Taquara-RS, tendo atuado em cinco partidas e marcado três gols, além de ter convertido sua cobrança na disputa de penâltis na decisão. Agora a Potiguar Milena volta a Porto Alegre-RS para seguir seus sonhos em busca de se tornar uma jogadora profissional.

Fonte: Blog do Juninho mix

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário