segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Ayrton Lucas, vem se destacando na Liga Europa.

Pela segunda rodada da Liga Europa, o Spartak Moscou venceu, de virada, o Napoli por 3 a 2 e conseguiu sua primeira vitória no torneio. Com a vitória a equipe russa chegou a segunda colocação do grupo, com três pontos, estando três atrás do Legia e dois na frente do Leicester e do Napoli.A vitória do Spartak contou com grande atuação do brasileiro Ayrton Lucas. 

Foi do pé esquerdo do lateral que saiu a assistência para o gol da virada, o segundo tento do time russo. “Esse resultado teve uma importância muito grande. Já esperávamos um jogo muito difícil, por estar jogando fora de casa e por eles estarem em uma sequência muito boa, apesar de terem empatado o primeiro jogo na Liga Europa, estão em primeiro no Campeonato Italiano. É uma equipe muito forte dentro de casa, mas a gente sabia que precisava pontuar pra ficar vivo na competição e espero que daqui pra frente a gente consiga manter esses bons resultados”, disse.

“Muitos já descartavam a gente do campeonato, isso nos  ajudou ainda mais, incentivou ainda mais nosso time e graças a Deus a gente conseguiu essa vitória importante. Esse resultado pode ser sim um ponto de virada pra nossa equipe, já vínhamos de uma vitória no Campeonato Russo, em que não estávamos muito bem, então com essa vitória na Liga Europa ganhamos ainda mais confiança, com certeza esse resultado nos dará mais energia”, concluiu. O próximo jogo do Spartak será pelo campeonato russo, diante do Akhmat.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário